segunda-feira, 12 de novembro de 2012

As melhores músicas românticas em português


Muitas músicas nos fazem derramar lágrimas pelas lembranças tristes ou felizes que nos trazem. As vezes foram músicas que marcaram ou é só a história da letra que lembra algo que já vivemos, mas é assim.
De qualquer forma, quando se trata de amor, tem músicas que nos deixam pra baixo e tem aquelas que nos fazem sorrir. Aqui, eu coloquei as músicas que eu acho mais românticas. Não estão em ordem das mais romântica porque isso depende de cada um.

1- Vivendo de Passado (Bruno e Marrone)
2- Sonho Lindo (Paulo Ricardo)
3- Meu Primeiro Amor (Wanessa)
4- O Amor Nos Guiará (Sandy & Junior)
5- Ainda Bem (Marisa Monte)
6- Como é Grande o Meu Amor Por Você (Roberto Carlos)
7- Só Você (Fábio Junior)
8- Se Eu Não te Amasse Tanto Assim (Ivete Sangalo)
9- Gostava Tanto de Você (Tim Maia)
10- Os Amantes (Daniel)
11- Declaração de Amor (Daniel)
12- Olha o Que o Amor Me Faz (Sandy & Junior)
13- Ainda Bem (Vanessa da Mata)
14- Fascinação(Elis Regina)
15- Detalhes (Roberto Carlos)

Alguém aí tem alguma música mais romântica?

Nenhum comentário:

Postar um comentário